Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
-->

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sacode a poeira Franca!!!!



É tão difícil você ver aquelas pessoas que gritam seu nome, que te aplaudem de pé, desconfiarem do seu trabalho. Sabemos que o momento pode não ser o melhor, mas sabemos que não é por falta de vontade e nem de interesse de vocês, mas tem momentos em que as coisas simplesmente não dão certo, é uma bola que teima em não cair, é uma cesta que não é validada, uma declaração na imprensa que mexe com todo o elenco e com toda a população de uma cidade.

Cada jogador tem em seu currículo um histórico de lutas, conquistas e títulos, além de momentos maravilhosos guardados com todo amor e carinho no mais fundo de nossas almas. Mas quem nunca teve aquela fase ruim em que muitos pensaram em desistir, pensaram que estava tudo perdido e torcendo para que a fase passasse logo. E quando vem essa fase nós ficamos nos perguntando: será que vai mudar? Será que existe uma saída? Uma fórmula mágica que resolvesse todos os problemas?
Depois de todo o desespero, olhamos com calma e vemos que sempre tem e sempre terá uma solução, sempre existe a esperança na melhora e na superação.
Hoje enfrentamos uma situação dessas, porém estamos aqui para mostrar o fio de esperança que resta. Seguimos o rumo contrário da maré, estamos enfrentando uma corrente de declarações infundadas, exposição vexatória e cobranças feitas de forma equivocada. Existe no ar uma desconfiança sobre os rumos que o time está tomando, mas também existe um leve aroma de perseverança e otimismo, aroma este que sempre acompanha os guerreiros, os tão conhecidos jogadores do Franca Basquete. Vocês se levantam nas adversidades e viram o jogo a nosso favor, pois caso ainda não tenham se dado conta, vocês são os escolhidos para representar, não a cidade do Sidney, mas a cidade de Franca, a população que mora aqui e a população espalhada por esse imenso país e que não só acompanha como também é um apaixonado por essa equipe, vocês são nossos ídolos, nossa fonte de inspiração, nosso maior orgulho.
Cada um de vocês transforma lances de um jogo de basquete em um espetáculo que faz brilhar os olhos do mais cético de nós, vocês possuem qualidades e dons que são raros e que são reconhecidos por nós.
Estamos aqui hoje para demonstrar nosso carinho a vocês, pois vocês são mais que simples jogadores, vocês são fonte de sorrisos, lágrimas, sentimentos dos mais variados, amamos, odiamos, temos paixão, defendemos vocês com unhas e dentes, sorrimos juntos, sofremos juntos, uns com mais outros com menos intensidade, mas corações de torcida e jogadores sempre terão um laço que nada pode quebrar é um vinculo que ajuda, que protege, que dá aquela mão nos momentos onde a cabeça está tão baixa que não se enxerga o que está na frente dos olhos.

Sempre estaremos com vocês, como nos momentos de alegrias que presenciamos juntos e vamos continuar sempre a presenciar, as tristezas que porventura vierem também serão divididas, vamos senti-la, mas vamos superar todo tipo de dificuldade, porque somos uma GRANDE FAMILIA de torcedores e jogadores. Vamos nos unir e ser essa familia que sempre fomos e que essa união nos dê a todos a satisfação dos objetivos alcançados.

ESTAMOS COM VOCÊS!
UNIDOS EM UM SÓ OBJETIVO: FAZER SEMPRE O MELHOR PRA VOCÊS QUE SÃO NOSSO MOTIVO MAIOR DE SERMOS APAIXONADOS PELO FRANCA. NOSSA ALEGRIA É SABER QUE PESSOAS TÃO ESPECIAIS FAZEM PARTE DESSE AMOR QUE SEMPRE VAI MOVER CADA TORCEDOR FRANCANO É POR VOCÊS QUE VAMOS TORCER SEMPRE.
PARA SEMPRE FRANCA!!!!

6 comentários:

  1. Não há mais o que ser dito. Torcedores são para festejar nos bons e para apoiar nos maus momentos da equipe. Mesmo que chateados estaremos com vocês a todo instante. Parabéns pelas palavras, valeu muito mesmo e já vimos o resultado de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a quem escrever esse texto, pois finalmente consegui encontrar alguém que enxergue o basquete da mesma forma, com a mesma paixão que eu. As palavras me tocaram profundamente e me satisfazem por perceber que em algum lugar ha pessoas que acima de vitorias, derrotas, resultados, pensam no bem estar de sua equipe e confiam e a amam acima de tudo. Admiro e tenho um carinho enorme por essa equipe. Gostaria sinceramente de um dia ter a oportunidade de conhecer esse grupo guerreiro e que é um exemplo para o pais. Meu time do Coração é Joinville, mas o segundo é Franca! Sigam com essa força! E parabens ao pessoal do blog muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Ketty ,, que bom saber que esse texto alem de ter dado um "gaz" a mais em cada membro dessa equipe fantastica tbm foi visto por adimiradores desse esporte tão incrivel q é o basquete . Eu junto com a Sheila fizemos esse texto em um momento muito dificil mais foi o primeiro passo dado depois de um baque tão grande agradeço aos elogios e te esperamos aqui no Templo do Basquete !!!

    SEMPRE FRANCA !!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente Ketty, esse texto foi entregue inclusive aos jogadores e fez uma diferença considerável na apresentação da equipe... Somos Franca Basquete, na vitória, na derrota... em todos os momentos estamos juntos e respeitamos os seres humanos que vestem o nosso tão querido manto! Qdo puder dê uma passadinha aqui pela cidade, vc vai adorar! E será super bem recebida tb!
    Com o Franca aonde o Franca estiver!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, adorei os comentários. Quem sabe meu Joinville e Franca não se encontram em outras fases do NBB e ai possa ter oportunidade de conhecer a cidade que acho muito incrível. Eu sempre me achava louca por sentir o que sinto pelo meu Joinville, mas agora sei que é assim quando se ama de verdade porque vejo esse sentimento refletido em vocês. E isso é muito motivador. Conversar com pessoas que entendem exatamente o que sinto e nesse momento li o texto outra vez pra me inspirar, afinal meu amado time teve um final de semana bem ruim e preciso estar inteira para dar força a eles, pois não importa os motivos, só quero que eles fiquem bem, pois os amo demais! Valeu gente!

    ResponderExcluir
  6. Queria compartilhar com vocês o que acabei de escrever, to aceitando comentários rs... http://migre.me/3Pn2S

    ResponderExcluir