Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
-->

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amigos, Feliz Vida a todos!

Ficamos sempre sensíveis e tocados quando é chegado o final do ano. Vemos boas ações ao nosso redor por toda parte, muitos têm sede em ajudar o próximo, algo que deveria ser praticado mais vezes durante o ano com toda certeza.

Muitas vezes pensei sobre o que escrever, comecei algumas postagens mas nada me pareceu encaixar com o momento. Talvez eu esteja desmotivado mas é impossível ficar calado frente a um momento tão especial. Podem me faltar hoje palavras, ainda assim deixo transparente minha alegria em poder estar aqui 'discutindo' com vocês a respeito daquilo que me vem à cabeça a qualquer instante e não vou parar. Não vamos parar!

Talvez 2010 tenha sido um ano conturbado, por dúvidas, insegurança, desconfiança, mas estamos começando a botar os pés no chão e conseguindo fazer bons planos para o ano que se inicia nos próximos dias. Que em 2011 as forças aumentem, os sonhos se tornem realidade, as amizades se fortaleçam e o amor se multiplique. Que as pessoas entendam o que é de fato valioso em suas vidas, que descubram o valor de um sorriso e não do carro novo, de um abraço e não da blusa na vitrine.

Espero conseguir levar a vocês, meus amigos, um pouco de luz. Essa luz que tanto faz bem a cada um de nós, e não só hoje mas a cada amanhecer. Obrigado pelas leituras, pelos comentários e pelas discussões que vão se encerrando nesse ano. Espero contar com sua companhia em mais e mais postagens, que possamos juntos criar conversas muito mais agradáveis.

Que todos tenham um Feliz Natal e que o Ano Novo seja espetacular! Muita amizade, paz e amor a todos. São os sinceros votos do "PAPO A SEIS" a cada um de vocês. Boas festas!

2 comentários:

  1. Realmente... que façamos o possível para dar valor aquelas pequenas coisas na vida... pequenas coisas, mas essenciais.

    ResponderExcluir
  2. Q o Ano Novo seja novo nas esperanças, nas lutas, nos sonhos! Temos o mais importante para obter sucesso, q é a saúde e a fé de que tudo possa ficar ainda melhor!
    Feliz Ano Novo meus queridos amigosss!!! Nos vemos em 2011!!

    ResponderExcluir